29 de novembro, 2024

Últimas:

Lutador de muay thai é suspeito de espancar e torturar enteado de 5 anos em MS

Anúncios

Um homem de 20 anos, lutador de Muay Thai, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (29), pela suspeita de torturar e espancar uma criança de 5 anos.

Criança foi espancada em Chapadão do Sul; padrasto da criança, que é lutador, é suspeito do crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Criança foi espancada em Chapadão do Sul; padrasto da criança, que é lutador, é suspeito do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As agressões aconteceram também nesta segunda, quando o homem, que é padrasto da criança, estava cuidando dela em casa sozinho.

Anúncios

Quando a mãe do menino voltou para casa, após o trabalho, percebeu as marcas do espancamento no filho e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, o caso foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul, que seguiu com as investigações para capturar o suspeito.

Socos e tapas

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município e responsável pela investigação, Felipe Potter, o homem desferiu socos e tapas no menino, que precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.

Anúncios

Criança precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital municipal da cidade — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Criança precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital municipal da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O lutador chegou a fugir do local do crime, em direção à cidade de Paraíso das Águas, distante a 55 km de Chapadão do Sul, se escondendo em meio à mata na zona rural.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e, após cerco, efetuaram a prisão.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, alega não saber o motivo do cometimento do crime. Ele não tinha passagens pela polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Canal de denúncias é aliado na construção de ambientes mais saudáveis e inclusivos ...

Categorias