24 abril, 2024

Últimas:

Luiza Brunet e bilionário terminam relacionamento após briga feia

Anúncios

Luiza Brunet passou o Dia dos Namorados solteira. Depois de muitas idas e vindas, acabou (de novo!) o namoro da ex-modelo com o empresário bilionário Lírio Parisotto. E a briga desta vez foi séria. Tudo começou com uma crise de ciúmes de Brunet (sim, até a musa tem seu momento de insegurança) durante uma viagem recente que o casal fez pela Grécia, na Europa. A modelo perdeu a cabeça e a discussão foi feia. Lírio, então, resolveu colocar um ponto final na relação que já durava quatro anos.

Após o término, ele viajou sozinho para a Itália. O empresário de 62 anos já voltou ao Brasil e passou o último domingo em São Paulo, onde mora, enquanto Luiza, de 54, jantou com amigos no Rio.

Anúncios

Em meio à confusão e os ânimos ainda exaltados, os dois fizeram posts enigmáticos no Instagram, que mais parece ser uma troca de alfinetadas. Luiza compartilhou em sua rede um texto do escritor Augusto Cury falando sobre o valor do dinheiro e de coisas que um milionário não compra. Bafo!

O post de Brunet: indireta?O post de Brunet: indireta? (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Brunet faz post sobre o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram)

Já Lírio brincou com o Dia dos Namorados: “Bom dia a todos os enamorados. Que Deus tenha piedade, proteja e ilumine”. Procurados pelo EXTRA, nem Luiza Brunet nem Parisotto quiseram de manifestar.

Anúncios

A postagem do agora ex-namorado de BrunetA postagem do agora ex-namorado de Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Lirio Parisotto apareceu em 2012 na lista da “Forbes” como um dos homens mais ricos do mundo, dono de uma fortuna de US$ 2,4 bilhões.

Fonte: Extra

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias