29 março, 2024

Últimas:

Luiz Adriano treina com bola e pode ser reforço do Palmeiras na Libertadores

Anúncios

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira o primeiro treino em La Paz, na Bolívia, onde a equipe enfrentará o Bolívar, quarta-feira, às 21h30, pela Libertadores. A atividade foi no estádio Rafael Mendoza, do The Strongest.

A principal novidade foi a presença do atacante Luiz Adriano, que não enfrentou o Sport, no fim de semana, por conta de uma mialgia na coxa esquerda. Assim, ele deve voltar ao time na quarta.

Anúncios

O camisa 10 participou de uma atividade técnica, em campo reduzido, com os jogadores que não iniciaram o duelo do último domingo sem qualquer limitação. Ainda houve um trabalho de finalizações na sequência.

Os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos. O meia Lucas Lima ficou no hotel da equipe, em recuperação de um trauma no pé esquerdo sofrido contra o Sport.

Anúncios

Com o retorno de Luiz Adriano, o Palmeiras deve ir a campo na quarta-feira com Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Felipe Melo (Luan), Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

No duelo com o Bolívar, o Palmeiras enfrentará os 3640 metros de altitude de La Paz. O zagueiro Gustavo Gómez, que já atuou outras vezes no local, falou sobre a dificuldade imposta pela altura da cidade.

– A adaptação é difícil. Hoje (segunda-feira) eu e meus companheiros já começamos a entender a altitude e seus efeitos. A comissão decidiu vir dois dias antes para nos aclimatarmos melhor e isso vai ajudar bastante. Temos de estar focados e concentrados para o jogo, que é o mais importante. Precisamos jogar de maneira inteligente. Joguei com a altitude pela seleção paraguaia e precisamos marcar o adversário de perto e ficar ligado o tempo todo – analisou.

O Palmeiras decidiu chegar um dia antes do que o normal em La Paz justamente para o elenco se ambientar melhor com a altitude.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias