Anúncios
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na arena. A novidade do trabalho foi a presença do atacante Luiz Adriano em campo.
Na semana passada, Luiz Adriano foi ausência nas atividades no gramado. De acordo com o clube, ele foi preservado por causa de desgaste e agora a tendência é que volte ao time no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira.
Anúncios
Nesta segunda-feira, Luiz Adriano participou do aquecimento e depois foi para o campo 2 da Academia para um trabalho com o preparador Marco Aurelio Schiavo. Os reservas e atletas que entraram no segundo tempo contra o Atlético-MG (Deyverson, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga) participaram de um coletivo com jogadores da base – os titulares ficaram na parte interna.
Convocados, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez serão desfalques. Quem também está fora do clássico é o atacante Deyverson, suspenso com três cartões amarelos.
Anúncios
Uma provável formação do Palmeiras para enfrentar o Santos: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Luiz Adriano.
O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, cinco atrás do Flamengo. O Santos está na terceira posição, com 44 pontos.
Fonte: G1