Anúncios
O Corinthians está de volta à estaca zero na busca por um treinador.
Depois de Luís Castro aceitar a proposta do clube na semana passada e deixar a questão do pagamento da multa com o Al-Duhail, do Catar, como único entrave, o Timão acenou que não colocaria dinheiro para a rescisão e viu o negócio empacar.
Anúncios
Consciente de que o investimento em salários com a comissão técnica já seria elevado, o Corinthians deixou a questão da multa nas mãos dos empresários do técnico. A aposta era num acordo amigável.
O Botafogo, que havia sido o primeiro a procurar Luís Castro, topou pagar a multa e o acordo agora é dado como certo no Rio de Janeiro. A contratação é uma aposta do investidor John Textor.
Anúncios
O Corinthians agora deve procurar novos nomes ou retomar conversas antigas. O foco segue sendo o exterior.
Leonardo Jardim, que foi demitido do Al-Hilal na semana passada, já avisou a intermediários brasileiros que pretende esperar por uma oportunidade na Europa ou no mundo árabe.
O Corinthians demitiu Sylvinho na madrugada do dia 2 de fevereiro, iniciou as buscas por um substituto no dia 3, mas chega no dia 20 ainda sem um treinador contratado para a temporada.
Enquanto isso, o interino Fernando Lázaro já acumula quatro partidas, com três vitórias e um empate. Ele em semana livre para trabalhar o time antes do jogo contra o Bragantino, domingo, em Itaquera.
Fonte: G1