26 abril, 2024

Últimas:

Lugano se emociona com recepção da torcida do São Paulo

Anúncios

Lugano desembarcou no Brasil na noite desta terça-feira sabendo que terá o apoio da torcida do São Paulo na volta ao clube. Vindo de Montevidéu, o zagueiro uruguaio passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos por volta das 20h30, mas conseguiu dizer apenas algumas frases para os jornalistas, pois foi cercado por cerca de mil torcedores que o esperavam no local.

– Agora está impossível falar. Está uma loucura isso. Amanhã (quarta-feira), no CT, falo com mais calma… Estou muito surpreso e emocionado. Isso é demais! – declarou rapidamente Lugano, que jogou no Tricolor de 2003 a 2006, conquistando a Libertadores e o Mundial de 2005, entre outros títulos.

Anúncios

Lugano chegou acompanhado de seus familiares. O filho Nicolas tirou selfies com alguns torcedores. O fanatismo pelo ídolo fez com que um tricolor, mesmo ferido e com pontos na perna, entrasse no meio da multidão para tentar se aproximar do zagueiro. Acabou tendo a sutura rompida.

Cercado por seguranças do clube, o ídolo tricolor passou pelo corredor humano e embarcou em uma van do clube. Ele deve se apresentar no CT da Barra Funda na manhã desta quarta para realizar exames e atividades físicas. O contrato assinado com o São Paulo é válido até 30 de junho de 2017.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Contribuinte do Imposto de Renda pode doar parte de seu imposto a pagar para Conselhos Municipais

26/04/2024

Anúncios O contribuinte que tem imposto de renda a pagar pode destinar uma parte do seu...

Categorias