Luciano e Pablo treinam, e Arboleda deve retornar à zaga do São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Luciano e Pablo participaram do treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores tiveram lesões recentes e ficaram fora dos últimos jogos. Eles podem ser reforços para o próximo domingo, diante do Santos, às 16h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Pablo tem mais chances de ir para o confronto. O atacante participou de toda a atividade e deve ter condições de jogo até domingo. Luciano ainda é dúvida. Isso porque o jogador participou de parte do treino com os companheiros e finalizou a preparação na parte interna do CT.

Arboleda, que ficou no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira devido a uma fadiga muscular, também treinou normalmente e deve voltar ao time titular no clássico.

Outra novidade entre os titulares deve ser Juanfran. O lateral-direito desfalcou o São Paulo no último jogo devido a problemas pessoais não revelados pelo clube. Ele participou das atividades desta sexta e pode voltar à lateral.

Quem também retorna é Luan. O volante cumpriu suspensão contra o Bragantino e agora retoma a condição de titular. Bruno Alves e Tchê Tchê, porém, estão suspensos e não enfrentam o Santos.

Com isso, a provável escalação tem: Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner.

Antes da atividade desta sexta, Fernando Diniz conversou com os jogadores e passou vídeos do adversário de domingo.

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o São Paulo tenta se reabilitar da derrota para o Bragantino na última rodada.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/São Paulo FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes