29 março, 2024

Últimas:

Luciano e Daniel Alves vão ser reavaliados no São Paulo nesta sexta

Anúncios

O São Paulo vai aguardar a reapresentação da equipe, marcada para a manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, para definir o processo de recuperação de Daniel Alves e Luciano, que saíram lesionados no empate por 0 a 0 contra o Racing, em duelo disputado na noite da última quinta-feira e válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

A dupla será reavaliada nesta sexta-feira, quando o departamento médico da equipe tricolor terá todos os detalhes das lesões à disposição. O primeiro diagnóstico, no entanto, já é sabido por jogadores e médicos após o retorno da Argentina — a delegação desembarcou na madrugada desta quinta-feira.

Anúncios

Luciano é quem inspira maior preocupação, já que sentiu dores na região posterior da coxa esquerda. O atacante passou por exames na tarde desta quinta-feira, mas ainda aguarda os resultados para saber sobre o período necessário para completa reabilitação.

Já Daniel Alves deixou a partida de quarta-feira em virtude de um trauma na perna direita. O veterano passará por uma nova avaliação na manhã desta sexta-feira. O treino do São Paulo está marcado para começar a partir das 10h30 (de Brasília).

Anúncios

Pancada tirou Daniel Alves do confronto na Argentina — Foto: Staff images /CONMEBOL
Pancada tirou Daniel Alves do confronto na Argentina (Foto: Staff images /CONMEBOL)

Na Argentina, o São Paulo teve dois desfalques por problemas físicos: o ala direito Orejuela, em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, e o atacante Rojas, com um edema na coxa esquerda. Ambos sequer viajaram com o grupo comandado por Hernán Crespo.

Em relação ao departamento médico, a boa notícia se direciona para o zagueiro Walce. Em recuperação de uma grave lesão no joelho desde 2020, o defensor passou a realizar trabalho com bola com os fisioterapeutas nesta semana. Ainda não há prazo para o retorno do atleta aos gramados.

Fonte: G1 – Foto: Staff images /CONMEBOL

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias