20 abril, 2024

Últimas:

Luciano atua em parte do treino do São Paulo e ainda é dúvida contra o Corinthians

Anúncios

O atacante Luciano continua como dúvida no São Paulo para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador fez apenas uma parte do treino do Tricolor, nesta sexta, no CT da Barra Funda e ainda não sabe se terá condições de jogo.

Luciano tem um desconforto muscular na panturrilha direita, sofrido na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, na última quarta – ele marcou o gol.

Anúncios

Vitor Bueno também é dúvida. O atacante sente dores na coxa direita, problema que o tirou das partidas contra Fortaleza e Vasco, e treina separado dos demais companheiros desde quinta.

Paulinho Bóia é o primeiro na fila caso Luciano ou Bueno não possam jogar. Se os dois forem desfalques, Helinho também pode ganhar chance

Anúncios

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia Daniel Alves, com uma fratura no braço direito.

Os substitutos não foram revelados, mas a tendência é de que Arboleda ou Bruno Alves entre na zaga, com Léo retornando à lateral esquerda. No meio, são quatro opções para a vaga de Daniel Alves: Luan, Liziero, Igor Gomes e Hernanes.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Arboleda (Bruno Alves) e Léo; Tchê Tchê, Hernanes (Luan, Igor Gomes ou Liziero), Gabriel Sara e Vitor Bueno (Paulinho Bóia ou Helinho); Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo.

Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Últimas

Botucatu: Obituário 20 de abril de 2024

20/04/2024

Anúncios Claudemir Bertocci Coutinho – 42 anos Sepultamento Cemitério Jardim 20/04/24 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias