Anúncios
Fora dos planos do técnico Fábio Carille no grupo principal do Santos e colecionando recusas de propostas nas últimas semanas, o meia Lucas Lima passou a treinar com o elenco sub-20, que se prepara para a disputa da Equality Cup (Copa da Igualdade), no Catar. A ideia da diretoria é dar visibilidade ao atleta para negociá-lo.
A relação entre Lucas Lima e Santos está conturbada há algumas semanas. O clube quer se livrar do atleta, mas ele tem feito jogo duro e recusado as ofertas.
Anúncios
Sem um consenso entre as partes, a direção optou por tentar colocá-lo na vitrine no Oriente Médio.
Além do meia, o Santos mandou o goleiro Paulo Mazoti, o lateral Pedrinho, o zagueiro Derick e os meias Ivonei e Ed Carlos ao elenco da base. A expectativa é de que os atletas se destaquem no torneio amistoso e recebam propostas de clubes interessados. Todos eles, sem exceção, não estão nos planos do Peixe para o restante da temporada.
Anúncios
O atacante Weslley Patati também integrará a delegação santista no Catar. Contudo, o jogador será cedido ao time sub-20 para ganhar minutos em campo e mais experiência antes de retornar ao elenco profissional.
Além do Santos, a Equality Cup contará com o Al-Duhail, Zenit e Shanghai Shenhua. O Peixe joga nos dias 4, 9 e 13 de fevereiro contra cada um dos participantes.
Fonte: G1