Anúncios
O meia Lucas Lima é dos jogadores que mais se destacaram no time do Palmeiras desde a chegada de Mano Menezes. Se com Luiz Felipe Scolari era pouco aproveitado, com o novo treinador passou a ser utilizado com mais frequência e gerou na torcida a expectativa de que possa atuar no mesmo nível de quando era um dos principais atletas do Santos.
Lucas Lima reconhece que, com Mano, joga mais próximo da forma como gosta:
Anúncios
– Tenho mais espaço para jogar nas minhas características. Isso está sendo fundamental para o meu crescimento – disse ele, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol.
O meia disse que não pensou em deixar o clube no período em que foi pouco utilizado, apesar de ter recebido propostas de outras equipes.
Anúncios
– Não iria desistir tão fácil assim, nesse momento me fortaleci ainda mais. Vim aqui para vencer, como foi ano passado. Espero vencer neste ano também – afirmou Lucas Lima.
Ele fez muitos elogios ao técnico Mano Menezes, que, em seis jogos no banco da equipe, venceu cinco e empatou um:
– Desde que chegou, ele e a comissão procuraram conversar comigo. Sempre procurou me dar moral, fiquei feliz pela confiança. Tenho treinado bem, ganho a confiança de participar dos jogos. Tem sido fundamental, resgatar a confiança, voltar a jogar. Espero crescer ainda mais. O time tem muito a evoluir ainda.
– Ele tem a forma dele de trabalhar, é muito parceiro, sempre conversa, bem brincalhão, até me surpreendeu. Um cara que cobra muito, exige o que quer, que o jogador faça o que ele pediu. Está conseguindo colocar a cara dele no time em pouco tempo. Está sendo produtivo, os jogadores compraram isso.
O Palmeiras joga no domingo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O time é o segundo colocado, com 45 pontos, três atrás do Flamengo, que lidera.
– O Atlético-MG é nossa final, o jogo da vida. Temos que fazer nosso papel, deixar o Flamengo de lado. Se eles tropeçarem, a gente vai chegar. Eles sabem disso.
Fonte: G1