19 abril, 2024

Últimas:

Lucas Barrios inicia trabalho de transição sem bola no Palmeiras

Anúncios

O atacante Lucas Barrios reapareceu em campo na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Em recuperação de uma lesão muscular, não especificada pelo departamento médico do clube, o jogador iniciou trabalho de transição sob o comando do fisioterapeuta Jomar Ottoni. Ele deve retomar as atividades com bola somente na próxima semana. 

Atrapalhado por uma inflamação lombar, Barrios perdeu a pré-temporada do Palmeiras no Uruguai, em janeiro. Na ausência do paraguaio, Alecsandro ganhou espaço na equipe e passou Cristaldo na concorrência pela vaga na referência do setor ofensivo. O veterano vem sendo titular e já marcou três gols neste ano – está atrás apenas de Gabriel Jesus, com quatro, na artilharia. 

Anúncios

Além de Barrios, o departamento médico do Palmeiras ainda conta com o goleiro Jailson, o meia Cleiton Xavier e o zagueiro Edu Dracena (recondicionamento físico), o zagueiro Leandro Almeida (tendinite na coxa direita), os meias Fellype Gabriel (cirurgia no joelho) e Moisés (cirurgia no pé esquerdo) e o lateral João Pedro (lesão não informada).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias