25 abril, 2024

Últimas:

Luan vai desfalcar o Palmeiras por até um mês por conta de lesão

Anúncios

O zagueiro Luan sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar o Palmeiras por um período de duas a quatro semanas. O defensor se machucou no clássico do último sábado contra o São Paulo, que derrubou o tabu no Allianz Parque e venceu o time alviverde por 2 a 0.

O jogador do Palmeiras passou por exames no domingo e constatou a gravidade do problema, responsável por limitá-lo fisicamente e que o obrigou a atuar no sacrifício durante boa parte do segundo tempo do clássico do fim de semana.

Anúncios

Luan, portanto, se torna desfalque certo para o confronto de quarta-feira contra o Coritiba, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, e também do duelo do fim de semana contra o Fortaleza. A data para retorno vai depender da evolução na recuperação.

Assim, o Palmeiras tem apenas Felipe Melo, entre os defensores que atuaram em 2020, à disposição. Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai, enquanto Vitor Hugo acabou negociado com o futebol da Turquia.

Anúncios

Dessa forma, Luxemburgo pode promover a estreia do garoto Renan, campeão mundial sub-17, ou dar uma chance a Emerson Santos, relacionado para o duelo contra o São Paulo, mas que entrou em campo pelo Palmeiras somente na Florida Cup.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias