19 abril, 2024

Últimas:

Luan treina com o elenco do São Paulo e deve ser relacionado por Crespo

Anúncios

O São Paulo teve novidades no treino desta sexta-feira. Em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda, Luan treinou com o elenco e pode reforçar o Tricolor no jogo contra o Ceará, no próximo domingo, às 20h30, no Castelão, pelo Brasileirão.

Fora do time desde a estreia do Campeonato Brasileiro, Luan deve ser relacionado, mas a maior possibilidade é que inicie o confronto no banco de reservas. Por voltar de lesão, o volante deve fazer um retorno gradual.

Anúncios

A ausência de Luan foi sentida dentro de campo, já que no elenco de Crespo não há um volante de marcação com as mesmas características.

Assim como Luan, Hernanes também trabalhou com o elenco no CT da Barra Funda nesta sexta. O meia retorna após uma contratura muscular no tronco. Ele deve viajar ao Ceará, mas seguirá no banco de reservas.

Anúncios

A outra novidade do dia foi a presença de Miranda no gramado. No entanto, o zagueiro, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, não trabalhou com bola. Ele fez exercícios de fisioterapia e tem evoluído no tratamento.

Além de Miranda, o São Paulo ainda terá as ausências de Luciano e William. Os três seguem em processo de recuperação de suas lesões. Gabriel Sara não teve uma fratura diagnosticada após receber uma pancada no tornozelo esquerdo, na última quarta, contra o Cuiabá, mas dificilmente estará presente no jogo de domingo.

Por outro lado, Hernán Crespo terá os retornos de Reinaldo e Igor Vinicius. Os laterais cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e ficam à disposição.

Daniel Alves, que começou no banco no jogo anterior após se recuperar de um problema no joelho direito, deve ser titular no Castelão.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Ceará tem: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

O Tricolor busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, são três empates e três derrotas. A equipe soma apenas três pontos e ocupa a 18ª colocação.

Miranda em recuperação no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Miranda em recuperação no São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Fonte: G1 – Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias