25 abril, 2024

Últimas:

Luan sofre edema; Patrick e Danilo Barbosa ficam perto da volta no Palmeiras

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, após receber a quinta-feira de folga e iniciou os preparativos para enfrentar o América-MG, domingo, às 11h, no Allianz Parque. Sem Lucas Lima, afastado por ter quebrado o protocolo de saúde do clube, Abel Ferreira comandou um treino que também não contou com Luan.

O zagueiro saiu no primeiro tempo da partida contra o Juventude e teve constatado um edema na panturrilha direita. O defensor já iniciou os tratamentos com o Núcleo de Saúde e Performance.

Anúncios

Patrick de Paula e Danilo Barbosa, por outro lado, estão mais perto do retorno. Os jogadores, recuperados de uma pancada no quadril e lesão na coxa direita, respectivamente, participaram do treino desta manhã e estão em fase final de transição entre a parte física e técnica.

Patrick de Paula durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Patrick de Paula durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Danilo, que também se recupera de uma lesão muscular, está em processo de transição, mas não participou do treinamento com o grupo, assim como Gabriel Veron. Após cumprir o período de isolamento por testar positivo para a Covid-19, o atacante seguiu o tratamento de sua lesão na coxa esquerda no campo e na parte interna do Centro de Excelência.

Anúncios

A atividade desta manhã foi técnica, de ataque contra defesa. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Juventude fizeram um complemento físico e foram liberados, enquanto o restante do grupo ainda trabalhou em espaço reduzido.

Wesley, suspenso no jogo contra o Juventude, está novamente à disposição. Uma possível escalação para o duelo tem: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

O Verdão realizará uma última atividade na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. O jogo contra o América-MG, válido pela quinta rodada do Brasileirão, está marcado para as 11h, no Allianz Parque.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias