Luan se recupera da Covid-19 e volta a treinar no Palmeiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Enfim, uma boa notícia para o Palmeiras diante do surto de Covid-19 que atinge o clube desde a semana passada. Nesta quinta-feira, o zagueiro Luan foi liberado e treinou normalmente na Academia de Futebol.

Luan foi o primeiro caso de novo coronavírus dentro do Palmeiras neste mês de novembro. O jogador testou positivo dias depois da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, e foi afastado do grupo de atletas.

O zagueiro, inclusive, passou o período obrigatório de quarentena em um hotel, sem expor parentes do grupo de risco em casa.

O Palmeiras confirmou que Luan estava infectado pelo vírus da covid-19 no último dia 10, antes do duelo de ida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time avançou à semifinal depois de empatar por 2 a 2 com o Vozão, em Fortaleza.

Desde então, o clube sofre com o surto da doença. Agora sem Luan no grupo dos infectados, o time tem 14 jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus.

O grupo conta com Jailson (goleiro), Vinicius Silvestre (goleiro), Gabriel Menino (lateral), Matías Viña (lateral), Alan Empereur (zagueiro), Benjamín Kuscevic (zagueiro), Danilo (volante), Gustavo Scarpa (meia), Quiñonez (meio-campista), Gabriel Silva (atacante), Rony (atacante), Gabriel Veron (atacante), Marino Hinestroza (atacante) e Pedro Acacio (atacante).

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes