28 março, 2024

Últimas:

Luan Peres evolui e sai de lista de problemas do Santos para final

Anúncios

O zagueiro Luan Peres já treina em campo no CT Rei Pelé depois de torcer o tornozelo esquerdo na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Assim, o defensor deixa a lista de preocupações do técnico Cuca para a decisão, no próximo dia 30 (sábado), contra o Palmeiras, no Maracanã.

Luan Peres machucou o tornozelo esquerdo na Vila Belmiro e publicou uma foto com uma bota imobilizando o local no dia seguinte. O zagueiro rapidamente iniciou o tratamento para estar à disposição de Cuca já para a partida deste domingo, contra o Goiás, na Vila Belmiro, às 18h15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

O provável Santos para a partida contra o Goiás é: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Wagner Leonardo; Sandry, Diego Pituca (Vinicius Balieiro) e Jean Mota; Lucas Braga (Marinho), Bruno Marques e Soteldo (Arthur Gomes).

Antes de enfrentar o Palmeiras, o Santos ainda terá o jogo diante do Atlético-MG, na terça-feira, em Belo Horizonte.

Anúncios

O zagueiro Alex, que torceu o joelho em Fortaleza, e o volante Alison, com Covid-19, são dúvidas para a final da Libertadores. Jobson, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, está fora da decisão.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias