26 de dezembro, 2024

Últimas:

Luan e Patrick treinam com elenco do São Paulo e devem retornar contra o Corinthians

Anúncios

O técnico Rogério Ceni pode contar com duas importantes novidades no grupo do São Paulo que enfrenta o Corinthians, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Paulistão. Luan e Patrick trabalharam normalmente e devem estar à disposição para o clássico do fim de semana.

Os dois treinaram todo o tempo com o elenco, assim como nos últimos dias, e se colocaram à disposição para o retorno. Em campo, o São Paulo começou a manhã de sexta com um treino técnico, de bola parada ofensiva, e trabalhou também taticamente.

Anúncios

Patrick pode voltar à lista de relacionados neste sábado — Foto: Divulgação
Patrick pode voltar à lista de relacionados neste sábado (Foto: Divulgação)

Na atividade tática, Ceni deu atenção à saída de bola e construção de jogadas no último ensaio antes do clássico contra o Corinthians. Já na técnica, os jogadores deram atenção à troca de passes, movimentação e finalização, enquanto os defensores fizeram um trabalho específico.

Ainda na atividade desta sexta-feira, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni treinaram faltas e devem assumir essa responsabilidade no duelo contra o Corinthians deste sábado.

Anúncios

A novidade desta sexta-feira foi Nikão. Recuperado de Covid-19, o camisa 10 foi ao CT e realizou trabalhos físico individuais. Por outro lado, Diego Costa e Alisson mostraram evolução e estiveram em parte do trabalho com o elenco no gramado.

O trio ainda é dúvida para o jogo. Quem está descartado é Igor Vinicius, que permaneceu todo o tempo no Reffis.

Um possível São Paulo para o clássico tem Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni, Jonathan Calleri e Marquinhos.

O Tricolor soma 14 pontos e lidera o Grupo B do Paulistão. A vitória sobre o arquirrival alvinegro aproximará o time de Rogério Ceni da vaga nas quartas de final do Paulistão.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O relatório mostra que a cada 45 segundos, um e-mail malicioso consegue passar pelos filtros de segurança usados pelos clientes...

Categorias