Anúncios
O volante Luan, do São Paulo, vai passar por cirurgia na próxima semana para corrigir um grave problema no músculo adutor da coxa esquerda.
A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pelo próprio clube, que emitiu uma nota oficial sobre o assunto.
Anúncios
Depois da cirurgia, ainda sem um dia definido, o volante iniciará processo de recuperação com os fisioterapeutas no Reffis. O São Paulo não estipulou prazo para o retorno.
O meio-campista passou por exames desde a última segunda-feira, um dia depois de sair machucado do duelo contra o América-MG.
Anúncios
Luan sentiu dores na coxa na vitória por 1 a 0 do último domingo e acabou substituído ainda no primeiro tempo.
A princípio, o São Paulo havia comunicado que o meio-campista sofria sequelas de uma lesão ocorrida no ano passado, que tirou Luan de ação por praticamente cinco meses.
A necessidade de cirurgia foi discutida nos últimos dias. Luan chegou a passar por consulta com um especialista fora do clube, e a decisão final foi por promover o processo cirúrgico.
O camisa 8 machucou o local pela primeira vez em outubro do ano passado, no primeiro treino de Rogério Ceni nesta segunda passagem como treinador.
Depois de diagnóstico, o atleta teve constatada uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda. Essa rara lesão surge quando ocorre um descolamento do músculo do osso, que pode provocar uma pequena fratura no local.
Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net