LPNet abre novas vagas de emprego em Botucatu, Lençois e Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Enquanto alguns setores sentem mais as consequências da pandemia do novo coronavírus a LPNet, operadora de internet, telefone e tv por assinatura, segue em ritmo crescente de contratação.

Desde o início de 2020 a empresa recruta mensalmente em média 35 novos funcionários. Projeção que deve ser mantida em 2021. A LPNet inicia o primeiro semestre do ano com um quadro médio de 600 colaboradores próprios e mais de 200 terceirizados e prevê aumento mensal no número da equipe de 6%.

Milene Damasceno Lopes, gerente de RH da LPNet explica que o cenário se justifica por dois motivos.

O primeiro é o projeto audacioso de expansão da operadora que desde 2019 vem ampliando sua rede de atuação.

Hoje, a LPNet atende em 45 cidades do centro-oeste paulista e até o fim de 2021 terá conexão disponível em pelo menos mais seis novos municípios. Situação que coincidiu com a mudança no estilo de vida da sociedade. A pandemia exigiu que as pessoas estivessem conectadas por mais tempo para estudar e trabalhar o que requer um provedor de internet de qualidade.

Diante dessas situações a crescente busca por talentos segue ativa. Para fevereiro já são 23 vagas abertas. As oportunidades vão de técnico em instalação, técnico de TI, atendimento até área administrativa para as cidades de Lençóis Paulista (sede da empresa), Bauru e Botucatu.

Entre os requisitos necessários para participar do processo seletivo Milene destaca: ensino médio completo e curso profissionalizante. Para as ocupações de técnico em instalação e TI é importante curso técnico em elétrica, informática e conhecimento em telecom. Para atendimento e área administrativa, além de habilidades com informática e conhecimento da área administrativo é fundamental ter boa comunicação e empatia na tratativa com o cliente. “O segmento de telecomunicações é muito dinâmico e cheio de oportunidades de desenvolvimento”, ressalta.
Além dos cargos em aberto, a gerente de RH reforça que novas oportunidades para as demais áreas da empresa vão surgir tanto nas cidades que o provedor já atua quanto na região.


PARA SE CANDIDATAR
Os interessados em participar do processo seletivo da LPNet devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar no site  www.lpnet.com.br/trabalhe_conosco . Para ter acesso a estas e outras vagas a empresa mantém a divulgação no LinkedIn – LPNet.

Com Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes