28 março, 2024

Últimas:

Lotérica é assaltada pela segunda vez em menos de uma semana em Avaré

Anúncios

Uma lotérica foi assaltada na noite de terça-feira (8), em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o comércio foi invadido por criminosos. O primeiro assalto ocorreu na semana passada, 3 de dezembro.

De acordo com a corporação, no roubo desta terça-feira, o criminoso estava na fila se passando por cliente quando anunciou o assalto e ameaçou a funcionária com uma arma.

Anúncios

O homem levou cerca de R$ 1,6 mil. A polícia foi até a lotérica, que fica na Rua Mato Grosso, região central do município, mas o suspeito já havia fugido.

Segundo a Polícia Militar, equipes fizeram patrulhamento pelos arredores, contudo, ele não foi encontrado.

Anúncios

No dia 3 de dezembro, a casa lotérica foi alvo do mesmo crime. Câmeras de segurança registraram a ação, que durou aproximadamente 30 segundos.

Nas imagens é possível ver o suspeito entrar no ambiente e caminhar até o caixa. Em seguida, ele pula o vidro da divisória e rouba cerca de R$1,1 mil, enquanto as funcionárias saem correndo.

O jovem de 22 anos, suspeito do crime, ainda está foragido, segundo informou a PM. Além dele, um adolescente, de 16 anos, que também participou do assalto, foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.

Ladrão invadiu área restrita para funcionários com pulo e roubou caixa de casa lotérica de Avaré (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança
Ladrão invadiu área restrita para funcionários com pulo e roubou caixa de casa lotérica de Avaré (SP) (Foto: Reprodução/Circuito de Segurança)

Fonte: G1

Últimas

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

28/03/2024

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa...

Categorias