25 abril, 2024

Últimas:

López e Merentiel participam de jogo-treino no Palmeiras

Anúncios

Os atacantes José López e Miguel Merentiel participaram de um jogo-treino do Palmeiras contra a São Carlense, na Academia de Futebol. A atividade foi na última quarta-feira, e foi a primeira exibição da dupla, que ainda aguarda a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho, para estrear com a camisa alviverde.

Os dois reforços serão as principais novidades do Verdão para a sequência da temporada. Eles serão inscritos pelo clube para a disputa das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, em jogos que serão disputados nas semanas dos dias 3 e 10 de agosto.

Anúncios

Merentiel e López durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Merentiel e López durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

– Hoje fiz um gol, é parte do treino. Indo pouco a pouco, treinando bem e que venha o melhor no futuro. Contente de estar aqui. Estou acostumado por estar fora, é parte do processo. Vamos levando da melhor maneira. Estou bem adaptado com a minha família – disse Merentiel, em entrevista publicada pelo clube.

– Contente de começar a jogar um pouco de futebol, nos movimentar um pouco mais, conhecer os companheiros. A primeira sensação é de felicidade por correr um pouco mais. Estou contente e agora é seguir melhorando – afirmou López.

Anúncios

A atividade contra a São Carlense foi completada por atletas da base e teve como principal objetivo dar ritmo de jogo para os reforços.

Merentiel já vem trabalhando ao lado dos companheiros desde o fim de maio. López iniciou suas atividades no clube há três semanas. Os atacantes poderão ser relacionados pela comissão técnica de Abel Ferreira a partir do dia 18 de julho.

– Foi para ir pegando ritmo, tendo minutos de partida. Nos sentimos bem, jogamos bem em equipe. Tratamos de fazer da melhor maneira todos os dias para estarmos prontos no dia que formos jogar – afirmou López.

A chegada dos dois atacantes atende a um pedido de Abel Ferreira, que desde o ano passado procurava mais alternativas para o setor ofensivo.

O uruguaio Merentiel estava no Defensa y Justicia, da Argentina, e assinou até 30 de junho de 2026. O argentino López atuava pelo Lanús, da Argentina, e chegou ao Verdão com contrato válido até julho de 2027.

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias