19 abril, 2024

Últimas:

Lojas de eletrônicos são furtadas durante a madrugada e homem acaba preso ao descarregar produtos, em Botucatu

Anúncios

Em tempo recorde, a PM de Botucatu conseguiu recuperar produtos furtados em duas lojas de eletrônicos no Centro de Botucatu, durante a madrugada deste sábado (17).

Segundo as informações da Polícia, a primeira loja foi  invadida por volta da 1h da manhã, Albuquerque Acessórios e Presentes, localizada na Rua Amando de Barros, no Centro.

Anúncios

Os bandidos entraram pelo telhado e destruíram parte do teto de PVC para entrar na loja. Diversos produtos foram furtados no local, entre celulares, monitor de tv, câmera digital, além de R$ 500 que estavam no caixa.

Em seguida, a loja Nova Opção localizada na Rua Velho Cardoso, conhecida como Loja do João Mathias, foi invadida e vários produtos foram levados. Até uma Tv de 55 polegadas avaliada em 8 mil reais.  Além de mala, ventiladores, notebooks e celulares, entre outros.

Anúncios

Câmeras de segurança mostraram uma caminhonete azul fugindo do local. A PM acabou conseguindo localizar a caminhonete em frente aos predinhos do CDHU, na Vila Jardim. Um homem foi flagrado descarregando os produtos e tentou fugir ao avistar os policias. Através de um documento pessoal deixado na caminhonete, os policias chegaram até João Aparecido de Oliveira, conhecido como João Verdureiro, 43 anos, indivíduo bastante conhecido nos meios policiais com passagens por receptação e tráfico de drogas.

No apartamento de João, a polícia ainda encontrou cerca de 500g de maconha e 4 cartuchos de munição calibre 12. João foi levado ao Plantão Policial e a Polícia trabalha para localizar os outros indivíduos envolvidos nos furtos.

Leia Notícias com informações Rádio Municipalista

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias