Loja de roupas furtada em Botucatu oferece recompensa para encontrar suspeitos

Uma loja de roupas de Botucatu (SP), que foi furtada na semana passada pela segunda vez, está oferecendo uma recompensa para quem tiver informação que possa levar até os suspeitos de terem cometido o crime. Nas duas vezes, os criminosos agiram da mesma forma.

Parte do estoque da loja já foi reposto, mas a falta de pistas sobre os autores do furto levou o lojista a oferecer uma recompensa para quem tiver informações dos criminosos.

“A gente está pedindo ajuda da comunidade para pegar esses bandidos. Quem tiver a informação denuncie e venha até a loja que a gente conversa sobre a recompensa. A gente quer que ache para que pare isso, porque a segunda vez em tão pouco tempo. A gente fica meio assustado. Como aconteceu com a gente pode acontecer com outras pessoas”, explica a vendedora Rafaela Oliveira.

As imagens das câmeras de monitoramento da loja mostram o momento em que, pelo menos oito homens, invadem o local. Eles entram e estendem lençóis para recolher as peças de roupas. Eles deixam as prateleiras vazias. A mercadoria é levada para o carro e em menos de 2 minutos os ladrões fogem.

Essa foi a segunda vez que a loja foi roubada em menos de dois meses. Na primeira no fim de setembro, os ladrões agiram exatamente da mesma maneira. Pararam o carro, quebraram a vidraça com um estilingue e usaram lençóis para levar as roupas. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: G1

Scroll Up