29 março, 2024

Últimas:

Liceu Botucatu promove semana de rematrícula para 2022 com descontos especiais

Anúncios

Piscamos e o ano letivo de 2021 está chegando na reta final. Com o retorno das aulas presenciais, o Colégio Liceu Botucatu já prepara um ano novo letivo repleto de novidades.

Nesta semana, o Colégio promove a semana de rematrículas, com descontos e condições especiais para as famílias. Até o dia 20 de agosto, há desconto de quase 50% para os alunos que estão matriculados neste ano,, com parcelamento do valor total em até 5x.

Anúncios

Retomada das aulas presenciais

Desde o dia 2 de agosto, o Colégio Liceu Botucatu retomou as aulas presenciais para todos os alunos. A escola, totalmente adaptada para seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, recebeu os alunos com segurança sem sistema de rodízio. Os alunos que optaram por permanecer com a aulas em casa, contam com a Plataforma Plurall e participam das aulas em tempo real, sem prejuízo de aprendizagem.

Anúncios

Além das atividades curriculares, os alunos participam das escolinhas gratuitas de Futsal e Ginastica Rítmica, praticando atividades físicas, fortalecendo a saúde física e mental. Para os alunos a partir do Fundamental II há treinos de diversos esportes, com destaque para o treino de vôlei.

Os alunos contam também com plantões de dúvidas para as disciplinas de Português e Matemática no contraturno escolar.

Serviço: Liceu Botucatu

R. General Teles, 3310 – Lavapés Botucatu

Acesse o site: liceubotucatu.com.br

(14) 3882-2895

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias