Liceu Anglo Botucatu encanta e emociona com apresentação “As Mães do Mundo”

 

Em uma noite de homenagem e muita emoção a equipe do Colégio Liceu Anglo Botucatu encantou os pais, amigos e familiares com a apresentação ” As Mães do Mundo”, em comemoração ao Dia das Mães.

Alunos do mini-maternal até o 5° do Ensino Fundamental representaram com músicas, danças e encenações os diversos tipos de mães que existem.

As babás foram representadas pelas alunas do mini-maternal e maternal, cuidando dos meninos e passeando com suas bonecas.

Os alunos do Jardim I cantaram em homenagem as mães dos quadrinhos e das histórias, com uma releitura da Turma da Mônica.

“Para as mães, flores” foi a apresentação do Jardim II com uma linda encenação de flores sendo regadas e florescendo. As mães com instinto animal também foram lembradas com uma apresentação do mundo animal.

Os primeiros anos emocionaram ao homenagear as mães de coração através da adoção e o questionamento; “Se há pais adotantes na lista de espera porquê ainda existem crianças sem uma família?

As mães também foram homenageadas com lindas canções em inglês e espanhol.

Os segundos anos homenagearam as avós, “mães duas vezes”. As mães africanas estiveram presentes com suas danças e vestimentas, mostrando sua força e amor.

E as empregadas que muitas vezes fazem papel de mãe, tmabém foram homenageadas com uma linda apresentação das “Empreguetes”, novela global que foi brilhantemente apresentada pelas meninas dos terceiros anos.

Quem falou que mãe e tudo igual, tinha razão. Os alunos dos quartos anos apresentaram diversas cenas com o cotidianos das famílias. Quem nunca ouviu: ” Você vai ver quando eu chegar em casa!”, “Vou contar até três!”, ” Não precisa gritar que eu não sou surda!” e ” Você não é todo mundo!”? Frases clássicas de mães que todo mundo já ouviu.

Os quintos anos homenagearam as mães da guerra e lembraram que a paz deve ser promovida também dentro de casa.

Para finalizar a orquestra de flautas apresentou um lindo musical com ” Somewhere over de the Rainbow”.

 

 

 

O álbum completo da apresentação você encontra aqui:

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1559631484071292.1073741829.362383963796056&type=1&l=67548af074