25 abril, 2024

Últimas:

Libertadores: primeiro lote de ingressos para a final Palmeiras x Flamengo já está esgotado

Anúncios

O primeiro lote de ingressos para a final da Libertadores de 2021 durou cerca de 15 minutos. A Conmebol iniciou a venda para Palmeiras x Flamengo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília). Os setores disponíveis eram os centrais do Estádio Centenário Montevidéu. Já não é mais possível tentar comprar.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde a Conmebol informou o link para a compra, há uma série de reclamações. Inclusive, relatos de que mesmo entrando às 20h (de Brasília) no site indicado, já havia o anúncio de ingressos esgotados.

Anúncios

Ingressos esgotados para Palmeiras x Flamengo, final da Libertadores — Foto: Reprodução
Ingressos esgotados para Palmeiras x Flamengo, final da Libertadores (Foto: Reprodução)

Ainda haverá venda de ingressos para os setores atrás dos gols, que serão comercializados por Palmeiras e Flamengo. Será feita uma distribuição de senha na qual os sócios torcedores serão privilegiados.

Ao entrar no link atual disponibilizado para compra pela Conmebol, ainda se consegue em alguns momentos iniciar o processo, mas logo o comprador é informado de que não há mais ingressos disponíveis.

Anúncios

Ingressos esgotados para a final Palmeiras x Flamengo, na Libertadores — Foto: Reprodução
Ingressos esgotados para a final Palmeiras x Flamengo, na Libertadores (Foto: Reprodução)

Por enquanto, a capacidade de público liberada para o Centenário na final da Libertadores é de 75% do estádio, ou seja, cerca de 45 mil pessoas. Já está definido que cada clube terá direito a 9.375 ingressos, e não mais 5 mil, como acordado anteriormente.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias