Anúncios
Um dos jogadores mais decisivos do Corinthians na temporada, o botucatuense Clayson vive momento especial dentro e fora de campo.
Prestes a disputar sua primeira Libertadores, com estreia nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Millonarios, na Colômbia, o meia-atacante tem somado participações em gols da equipe.
Anúncios
Em casa, ele e a noiva Amabile vivem a expectativa da chegada da primeira filha, Maria Valentina.
“Em menos de um ano de Corinthians, minha vida mudou para o lado positivo, muitas coisas acontecendo. Fico feliz pelo momento em campio e fora também, formando uma família. É um momento especial na minha vida”, destacou o jogador de 22 anos.
Anúncios
Dos 13 gols marcados pelo Timão em nove jogos oficiais, Clayson participou diretamente de sete:
- Gol contra a Ferroviária;
- Gol contra o Palmeiras, o segundo da vitória no Dérbi do último sábado;
- Assistência para Balbuena contra o São Paulo;
- Assistência para Rodriguinho contra o Santo André;
- Cruzamento para Junior Dutra contra o São Caetano (que o zagueiro cortou mal);
- Cruzamento do gol de Romero contra o São Caetano (Camacho tocou para o paraguaio);
- Gol contra de Tiago Alves, do RB Brasil, após chute cruzado dele;
“Tem que estar bem todos os dias nos treinamentos e jogos para se manter no time. Quem entra, entra bem. Temos uma competição interna que exige estar preparado para se manter. Quero ajudar sempre com gols e passes para fazemos um ano tão bom como foi em 2017”, afirmou.
Clayson admite a ansiedade pela chance de disputar a Libertadores, mas acredita que o time esteja preparado para os desafios da competição. Além do Millonarios, o grupo do Timão conta com o tradicional Independiente, da Argentina, e com a surpresa Deportivo Lara, da Venezuela.
“Estou um pouquinho ansioso, sim, é uma competição diferente, mais de contato, mas eu estou preparado, e o time está preparado para fazer uma grande Libertadores”, projetou.
Fonte: G1