24 abril, 2024

Últimas:

Lewis Hamilton homenageia ídolo Ayrton Senna na internet

Anúncios

Lewis Hamilton está orgulhoso de ter igualado, em número de vitórias, seu maior ídolo na Fórmula 1, Ayrton Senna. Na madrugada do último domingo, o britânico venceu o Grande Prêmio do Japão e alcançou seu 41º triunfo na principal categoria do automobilismo. Em sua conta no Twitter, o bicampeão mundial fez questão de homenagear a lenda brasileira.

Hamilton postou uma foto de Senna sentado atrás de sua Lotus, equipe que defendeu de 1985 a 1987, acompanhando as palavras “ídolo” e “o maior”.

Anúncios

O britânico, de fato, nunca escondeu ser um fã do tricampeão mundial e principal nome do automobilismo brasileiro. Após vencer em Suzuka, inclusive, ele disse que empatar com Ayrton em número de vitórias era um “momento indescritível” e que agora se sentia como um dos grandes pilotos da história.

Lewis Hamilton e Ayrton Senna estão empatados com 41 vitórias cada, embora o britânico tenha feita uma corrida a mais que o brasileiro: 162 a 161. O alemão Michael Schumacher é o maior vencedor de GPs de todos os tempos, com 91 triunfos, seguido pelo francês Alain Prost (51) e pelo compatriota Sebastian Vettel (42).

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias