29 março, 2024

Últimas:

Leo Stronda diz que nude vazado estava em celular perdido: ‘As coisas comigo são sempre maiores’

Anúncios

Em uma postagem bem-humorada, o fisiculturista e modelo fitness Leo Stronda explicou que suas fotos nuas vazaram na internet, no começo da madrugada desta quinta-feira (12), porque a mulher dele perdeu um celular antigo no qual as imagens estavam armazenadas.

Por causa das imagens, o nome de Stronda foi parar nos “trending topics”, os assuntos mais comentados do Twitter naquele momento. Muitos comentários elogiando a forma física dele.

Anúncios

“Minha mulher perdeu o celular esses dias, após eu dar um novo a ela de presente”, disse Stronda.

“Ela resetou o celular antigo e deixou salvo nele só as fotos de que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o aparelho, alguém achou e, de má-fé, conseguiu hackear e vazou a foto íntima”, declarou.

Anúncios

Na mensagem Stronda pediu desculpas aos parentes que ficaram ofendidos com a imagem e também não perdeu a oportunidade de fazer piada com seus atributos, usando até mesmo o “logo eu”, meme do momento nas redes sociais.

“Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha, disse. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores”, brincou.

“Nas redes sociais, ninguém pensa no próximo com cautela. Querem ver o circo pegar fogo. Mas como eu sou cria da internet vou levar na esportiva e ‘zuar’ junto com vocês. Obrigado pelos elogios. Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho três”, completou.

Fonte: F5

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias