25 de junho, 2026

Últimas:

Lençóis Paulista registra mais duas mortes por Covid-19

Anúncios

A prefeitura registrou mais duas mortes por Covid-19. Um dos pacientes era o vice-presidente da Defesa Civil Municipal, Mauro Antônio de Souza, que tinha 70 anos. Ele era policial militar rodoviário aposentado também e estava internado em um hospital particular de Bauru.

A esposa de Mauro também contraiu a doença, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Piedade e foi transferida neste sábado para o mesmo hospital que o marido estava em Bauru.

Anúncios

O outro paciente é um idoso que tinha 84 anos e estava internado no Hospital Estadual de Bauru. Lençóis Paulista registrava até esta noite 1.105 casos, sendo 25 mortes.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Mais de 18.000 participantes são esperados para a maior conferência de GIS do mundo em San Diego A Conferência de Usuários...

Categorias