28 março, 2024

Últimas:

Lençóis Paulista proíbe drive-thru e funcionamento do transporte público aos finais de semana

Anúncios

A prefeitura de Lençóis Paulista (SP) decidiu proibir o drive-thru de serviços não essenciais e o funcionamento do transporte público aos finais de semana para conter a disseminação da Covid-19 na cidade.

De acordo com a prefeitura, as novas regras tiveram orientação do Comitê de Combate à Covid-19 e têm validade para todos os estabelecimentos comerciais e de serviços, exceto padarias, farmácias, postos de gasolina, mercados e serviços de saúde humana e animal.

Anúncios

As medidas mais restritivas em Lençóis Paulista valem nos dois próximos finais de semana, das 20h de sexta-feira até as 6h de segunda-feira.

Segundo o decreto, poderão funcionar com atendimento ao público: hospitais, clínicas médicas veterinárias de emergência, farmácias, óticas, estabelecimentos e serviços de higiene e limpeza, hotéis, supermercados, padarias, feiras livres, açougues, postos de combustíveis, serviços de segurança em geral, serviços funerários, entre outros.

Anúncios

Já restaurantes, lanchonetes e o comércio em geral só poderão funcionar com atendimento por delivery. O sistema drive-thru e de retirada na porta estão proibidos.

Com o novo documento, também fica suspenso o transporte coletivo municipal e as atividades presenciais de ensino nas redes municipal, estadual e privada.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Especialistas debatem reabilitação de pessoas com mobilidade reduzida em evento

28/03/2024

Anúncios Profissionais da área de fisioterapia, fisiatria e terapia ocupacional debateram no último sábado (23) assuntos...

Categorias