18 abril, 2024

Últimas:

Lembra da bebê que viralizou ao nascer com cara de brava, um mês antes da pandemia? Ela também tirou foto brava para o RG

Anúncios

A pequena Isabela viralizou no Brasil, e em outros países, após nascer com um carinha bem brava em fevereiro de 2020. Curiosamente, um mês antes da pandemia do coronavírus!  “Ela sabia o que viria!”, brinca a mãe, Daiane de Jesus Barbosa, que mora em Mesquita (RJ). Atualmente, com 1 ano e 4 meses, a bebê ainda faz sucesso com suas reações emburradas. “Ela fez a carinha de brava outras vezes, quando tinha uns 3 meses, mas a Isabela é muito tranquila, calminha, sou grata a Deus por ela ser assim um doce de criança”, diz a mãe.  

Como o meme de cara brava tem que continuar, a pequena Isabela nos surpreendeu com uma nova reação, que ficará eternizada. Quando a bebê foi tirar a identidade, ela fez uma expressão séria, surpreendendo todo mundo mais uma vez. “Ela estava bem, a coloquei no colo, e ela olhou para a câmera. Só vi que ela ficou séria, quando fui buscar o documento”, disse a mãe. Agora, a bebê faz sucesso nas redes sociais. Em seu Instagram isa_bravinha1, a pequena já tem 4 mil seguidores. 

Anúncios

Isabela ao nascer e quando tirou o Rg (Foto: Arquivo Pessoal )
Isabela ao nascer e quando tirou o Rg (Foto: Arquivo Pessoal )

Com a pandemia, a família precisou se isolar e Daiane contou com o apoio da família em seu pós-parto. Agora, ela não vê a hora que todos estejam vacinados para a pandemia acabar! Só não sabemos se a pequena Isabela continuará brava. Aguardamos os próximos memes! 

Relembre a história! 

A primeira reação do bebê na hora do parto é um dos momentos mais especiais para os pais. No caso da pequena Isabela, o fotógrafo Rodrigo Kunstmann fez um registro bem curioso no dia 13 de fevereiro, pouco antes de explodir a pandemia no Brasil. “Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, diz o profissional.

Anúncios

A mãe da bebê disse que na hora não percebeu que a filha estava com cara de brava, porque a reação durou segundos. Só depois que o fotógrafo mostrou a foto que ela conseguiu ver. “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”, explica. A pequena Isa também sempre enrugava a testa na hora que queria mamar e trocar a fralda.

Bebê nasce com cara de "brava" e viraliza (Foto: Rodrigo Kunstmann)
Bebê nasce com cara de brava e viraliza (Foto: Rodrigo Kunstmann)

Daine e Renato Pereira da Rocha não esperavam que ficariam grávidos em 2019. A mãe descobriu sua gestação com cinco semanas. Logo no início da gravidez, ela recebeu a notícia que estava com hematoma subcoriônico, que é o acumulo de sangue entre a placenta e o útero. “A minha obstetra recomendou repouso, porque poderia acontecer um aborto espontâneo, por isso fiquei afastada do trabalho por 14 dias. Depois desse tempo, o hematoma sumiu e eu tive uma gestação tranquila”.

Isabela feliz e brava  (Foto: Arquivo Pessoal )
Isabela feliz e brava (Foto: Arquivo Pessoal )

A ideia de fazer um ensaio fotógrafo surgiu porque a mãe queria guardar esse momento. Em suas buscas pela internet, Daine encontrou o fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que já trabalha há quatro anos registrando partos. Para captar boas imagens, como a da Isabela, o profissional diz que depende da parceria da equipe médica. “É importante que o parto seja o mais humanizado possível, em que o bebê tenha contato com a mãe logo ao nascer”, explica.

Isabela com o pai e a mãe  (Foto: Arquivo Pessoal )
Isabela com o pai e a mãe (Foto: Arquivo Pessoal )

O fotógrafo diz que na hora do registro também não conseguiu perceber a reação do bebê, mas logo que saiu da cirurgia mostrou para os familiares, que já falaram que a menina viraria meme nas redes sociais. “Quando postei, achei que teria potencial para virar meme sim, mas é sempre uma questão de sorte”. Rodrigo explica que já registrou outros momentos curiosos como esse. Ele relata que em um dos partos, um bebê colocou a mão na bochecha e deu a língua para o pai.


Fonte: Crescer

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias