29 março, 2024

Últimas:

Leite Moça Nestlé inaugura o primeiro quiosque no Brasil com delícias feitas de leite condensado

Anúncios

Através da marca Leite Moça, por meio da divisão de food service – Nestlé Professional inaugurou ontem (16) o seu primeiro quiosque no Brasil, o Cake Point. O quiosque fica localizado em São Paulo, no Shopping Santa Cruz e conta com diversos produtos.

Todos os produtos do quiosque são feitos à base do Leite Moça Nestlé, dentre alguns produtos que serão vendidos no Cake Point by Moça, estão o pudim Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores, além de bebidas especiais preparadas com as máquinas da Nescafé.

Anúncios

A loja que fica localizada no 1º piso do Shopping Santa Cruz em São Paulo funcionará de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 22h. Para a Nestlé, o Cake Point by Moça no Shopping Santa Cruz é a primeira unidade e a meta é expandir o modelo de negócio nos próximos anos.

Com Geek Publicitário

Anúncios

Siga no Instagram
http://bit.ly/geekstagram

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias