19 abril, 2024

Últimas:

Leia Notícias ajuda desenhista de Botucatu conhecer e entregar desenho ao cantor Leonardo

Anúncios

O Leia Notícias, em parceria com a VS Propaganda e com a Rádio Municipalista, ajudou o jovem desenhista botucatuense, Junior Oliveira, de 20 anos, a realizar um de seus sonhos: conhecer o cantor Leonardo e entregar um desenho hiper-realista do cantor, do seu falecido irmão e parceiro Leandro, e dos seus filhos Pedro Leonardo e Zé Felipe.

 No dia 9 de setembro, o Jornal Leia Notícias publicou uma matéria sobre Junior Oliveira, que mostrava o desejo e a vontade do jovem em entregar o desenho hiper-realista ao cantor.

Anúncios

Na noite desta sexta-feira, 30, Leonardo esteve em Botucatu e realizou um grande show na Associação Atlética Ferroviária (AAF). Antes de entrar no palco, o cantor recebeu alguns fãs e a imprensa da cidade.

A equipe do Leia Notícias, autorizada pelo radialista Vanderlei dos Santos – responsável pelo show, entrou acompanhada de Junior Oliveira, que pode conversar com Leonardo e entregou o desenho. Leonardo ficou impressionado com a arte do botucatuense. “Gostei muito, ficou muito bom mesmo, parabéns. Vou mandar colocar em um quadro. Obrigado”, disse o cantor, que aproveitou para brincar. “Faltou um filho aqui”, se referindo ao ator João Guilherme, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate (SBT).

Anúncios

Antes de se despedir do cantor, Junior Oliveira tirou fotos com Leonardo e pegou um autografo em uma cópia do seu desenho, que entregará para o seu pai, fá do cantor. “O Leonardo é um cara fantástico, engraçado e muito gente boa. Eu fiquei muito feliz por conhece-lo e mais feliz ainda por ele ter gostado do meu trabalho. Para mim não tem coisa melhor no Mundo que ver um artista do porte do Leonardo com um sorriso no rosto ao ver minha pequena homenagem pra ele. Agradeço ao Leia Notícias por ter me ajudado a entregar o desenho”, disse o desenhista de Botucatu.

Após o encontro, Junior foi curtir o show. “O show do Leonardo é muito bom e animado. Ele é um verdadeiro showman”, finalizou.

 

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias