26 abril, 2024

Últimas:

Lançamento de nova criptomoeda promete balançar novamente o mundo dos games

Anúncios

Como muito se tem visto, atualmente há pessoas que vivem (e muito bem) exclusivamente da atuação em games, os chamados e-sports, e pensando nisso esta nova empresa iniciou a criação de uma nova rede social totalmente voltada para os gamers, a PlayerBook.

Aliada à rede social, os idealizadores criaram uma criptomoeda para utilização nos mais diversos tipos de jogos, e prometem que a adesão dos games será muito assertiva.

Anúncios

Segundo o fundador Bruno Robert, o universo gamer é muito difundido e movimenta uma exorbitante quantia de dinheiro anualmente, mas há a falta de integração entre os mais diversos tipos de players, e é essa necessidade que a rede social busca sanar. Informa, também, que possuir a própria criptomoeda vai contribuir ainda mais para essa junção, pois dada a segurança da rede blockchain, os jogadores poderão transacionar itens, contratar propagandas, e até ser remunerado através de parcerias na rede social, como já acontece com Youtube e Twitch.

Analisando o projeto é possível concluir que a criptomoeda PlayerCoin se tornará universal, não podendo ser obtida através de um jogo em específico, mas servindo para que empresas contratem jogadores para publicidades e divulgações, sendo remunerados através da blockchain

Anúncios

Vemos que a tecnologia vem inovando em todas as áreas e agora é a vez dos games.

Para saber mais acesse
www.playerbook.com.br

ICO de 01/12/2021 a 31/12/2021

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias