Anúncios
Criminosos armados fizeram um arrastão em um prédio da Avenida Paulista na manhã desta sexta-feira (19). Eles invadiram três apartamentos, amarraram moradores e roubaram dinheiro, relógios e equipamentos como tablets e celulares.
A polícia investiga como os ladrões tiveram acesso ao prédio e quer interrogar o porteiro que teria aberto a porta da garagem. Os criminosos teriam alegado que eram uma equipe de mudança.
Anúncios
Imediamente, eles foram para o andar onde reside uma família de comerciantes chineses. No entanto, teriam errado o apartamento e entrado no imóvel de uma moradora, que acabou amarrada e ameaçada. Nesse primeiro imóvel, foram roubados perfumes, relógio e um tablet.
Em seguida, os criminosos perceberam a chegada de um garoto chinês em um outro apartamento e também entraram nesse imóvel, recolhendo dinheiro da família. O garoto acabou amarrado e amordaçado.
Anúncios
Vizinhos escutaram a movimentação e gritos e acionaram a polícia. De acordo o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o chamado inicial foi feito para uma averiguação de atitude suspeita, por volta das 14h35.
Antes de ir embora, os ladrões passaram por outro andar e também invadiram um apartamento, levando pertences.
Segundo o tenente Wesley, porta-voz da Polícia Militar, a família afirmou que cinco suspeitos invadiram o prédio. Eles fugiram em um carro prata.
R7