19 abril, 2024

Últimas:

Ladrões assaltam agência dos Correios de Boituva e levam R$ 200 mil

Anúncios

Ladrões armados roubaram uma agência dos Correios, em Boituva (SP), e levaram R$ 200 mil em dinheiro. O crime aconteceu na agência da Vila Ferriello, na tarde de quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, três homens armados entraram na loja, renderam os funcionários e pegaram o dinheiro que estava no cofre e nos caixas, fugindo a pé na sequência.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, uma testemunha informou que conhecia um dos assaltantes e levou os policiais até a casa do homem.

No local, os funcionários disseram que não reconheciam o suspeito. Ele foi levado até a delegacia da Polícia Federal, onde foi ouvido e liberado. As buscas continuam e ninguém foi preso.

Anúncios

Em nota, os Correios informaram que a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas. Disse que a unidade está fechada para apuração interna e a previsão de reabertura é na próxima semana.

“A área de segurança dos Correios está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas envolvendo suas unidades e viaturas”, disse o posicionamento.

Fonte: G1

Últimas

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

19/04/2024

Embora exista há mais de 10 anos, legislação ainda é desconhecida para muitas famílias de pessoas...

Categorias