29 março, 2024

Últimas:

Ladrão se atrapalha durante assalto a posto de combustíveis e deixa arma cair

Anúncios

Criminosos foram presos após tentativa de assalto em Quadra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três homens e uma mulher foram presos após tentarem roubar um posto de combustíveis nesta quinta-feira (30), em Quadra (SP). Segundo a polícia, um dos frentistas do posto reagiu e um dos ladrões deixou o revólver cair, o que fez com que a própria vítima pegasse a arma e impedisse o assalto.

Um dos ladrões deixou o revólver cair (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a corporação, os criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro, renderam os frentistas e anunciaram o assalto. Porém, um dos funcionários reagiu e entrou em uma luta corporal com os ladrões.

Anúncios

Durante a briga, o que estava armado se atrapalhou e deixou o revólver cair. A vítima conseguiu pegar a arma e, com isso, os quatro indivíduos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados em uma estrada que liga Quadra ao município de Tatuí (SP). Os quatro foram levados ao posto, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Em seguida, eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de roubo e estão à disposição da Justiça. A polícia apreendeu o veículo, o revólver calibre 38 e seis munições.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias