Anúncios
Detetives de Londres estão hoje buscando por um ladrão que sem dúvidas teve mais sangue frio que muitos outros. Ele realizou um assalto enquanto acontecia um funeral na Igreja Pentecostal de Kensal Green, no oeste da capital britânica.
Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que ele invadiu o recinto, aparentemente de forma pacífica. Após isto, ele entra no local onde teoricamente aconteceu o velório de um garoto de seis anos de idade, enquanto toda a família do pequeno morto estava no cemitério vizinho ao local.
Anúncios
O mais impressionante, na verdade, foi não só o ‘alvo’ para o crime, mas também a circunstância dele. O objeto roubado do velório era o laptop do pai da criança, que na ocasião estava reproduzindo um ‘slideshow’ de imagens importantes e marcantes da vida da família, como uma forma de homenagem à recente perda.
De acordo com uma nota do Daily Mail, o Scotland Yard está realizando buscas para encontrar o criminoso. O nome do garoto morto ou de qualquer integrante de sua família não foi divulgado. As informações contam que após uma cerimônia realizada na igreja em que houve o roubo, os familiares e amigos acompanharam o corpo até um cemitério próximo, onde aconteceria a cremação.
Anúncios
Foi exatamente neste meio tempo que o ladrão encontrou a oportunidade de, sem mostrar dúvidas, roubar o equipamento do pai desolado. Ao retornar ao local inicial, a família descobriu que o laptop que controlava a homenagem havia sido perdido, com muitas fotos e lembranças preciosas da criança.
Assista:
Fonte: Yahoo!