Anúncios
Um homem de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (26) após invadir e tentar roubar um banco, em Jataí, região sudoeste de Goiás. No entanto, a Polícia Militar nem precisou procurar por ele. Durante o crime, o ladrão se assustou com o alarme e pulou um muro para fugir. Ocorre que a agência é vizinha de um batalhão da corporação, onde ele foi detido ao cair no pátio.
Para entrar no banco, o homem fez um buraco na parede bem perto do cofre. Ele também tampou as câmeras de seguranças do local com papel alumínio para tentar evitar ser descoberto. Porém, quando o alarme disparou, o suspeito percebeu que a PM estava chegando ao local e saiu correndo.
Anúncios
Com o ladrão, foram apreendidas várias ferramentas usadas para entrar no estabelecimento. A suspeita é que ele agiu com outras pessoas, mas elas não foram encontradas. Nenhum valor chegou a ser levado do banco.
Para o capitão Valteir de Souza, subcomandante do batalhão, os criminosos não conseguem raciocinar direito ao serem flagrados cometendo um crime. “Quando o marginal está tentando se evadir ou fugir das suas responsabilidades, ele faz qualquer coisa. Até mesmo atos impensados em que às vezes as consequências não são muito agradáveis para ele”, destaca.
Anúncios
Ladrão invade banco após fazer buraco na parede, mas foi preso pela PM (Fotos: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte: G1