03 maio, 2024

Últimas:

‘La La Land’, filme com atriz botucatuense, ganha o maior número de prêmios no Oscar 2017 com seis estatuetas

Anúncios

Uma jovem de Botucatu conseguiu o que muitas atrizes sonham: um papel em um filme indicado ao Oscar. Ana Flávia Gavlak, de 26 anos, foi selecionada para participar do elenco de . A jovem faria apenas parte do elenco, mas ganhou destaque após uma das atrizes ficar doente. “Fiz um teste para participar do filme. Eu estava filmando uma outra cena quando a atriz que faria esse papel ficou doente, então fui chamada para mais um teste de elenco de última hora.

Esse teste foi para o diretor Damien Chazelle, que me selecionou primeiramente pelo vídeo e depois pessoalmente”, conta atriz, que mora em Los Angeles desde 2009. Ana Flávia atuou com Emma Stone e Ryan Gosling em uma cena de um teste da personagem de Emma, a Mia, para um novo trabalho. Na cena, elas concorriam ao mesmo papel. A brasileira conta que não cantou nem dançou no musical, mas que aprendeu muito com a oportunidade. “Eu fiquei um dia no set de filmagem para esta cena, mas a minha cena em particular durou umas três horas. Foi incrível. No set o clima foi muito tranquilo. Faz 2 anos que foi gravado, mas me lembro de tudo correr bem.” Apesar de ter estudado teatro em Botucatu Ana Flávia garante que a prática era mais para vencer a timidez do que para ser atriz, mas acredita que isso tenha ajudado a chegar onde está. Atualmente ela é formada em Artes Cênicas pela New York Film Academy e trabalha como atriz.

Anúncios

“La la Land: Cantando Estações” ganhou o maior número de prêmios no Oscar neste domingo (26), com seis prêmios: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. O musical foi indicado em 13 categorias e tinha chance de bater o recorde de mais prêmios em uma noite. Não foi desta vez. 

No final da premiação, houve uma confusão e “La la land” foi anunciado de forma errada como o vencedor da categoria de melhor filme. A equipe de “La la land” chegou a subir ao palco para receber o prêmio, mas ao perceberem o erro, esclareceram que o vencedor foi “Moonlight”

Anúncios

Academia publicou dois ganhadores do Oscar de melhor filme em seu twitter.

Damien Chazelle, de “La La Land”, se tornou o mais jovem a ganhar como diretor. Casey Affleck levou o Oscar de ator por “Manchester à Beira-mar”, filme que ganhou também a estatueta de roteiro original. “Moonlight” levou como roteiro adaptado. 

Com G1

Últimas

Mercado imobiliário deve seguir crescendo em 2024

Mercado imobiliário deve seguir crescendo em 2024

03/05/2024

A redução da taxa Selic tem impacto na melhora das vendas, na retomada das margens e...

Categorias