25 abril, 2024

Últimas:

Kuscevic é convocado pelo Chile e vira novo desfalque do Palmeiras para a fase final do Paulista

Anúncios

O zagueiro Kuscevic foi convocado nesta segunda-feira pela seleção do Chile para as duas rodadas finais das Eliminatórias. Assim, ele se torna mais um desfalque do Palmeiras para a fase decisiva do Paulistão.

Já é certo que o Verdão vai entrar no mata-mata do Paulistão sem o capitão Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, e o goleiro Weverton, chamado por Tite na seleção brasileira.

Anúncios

O Chile enfrentará o Brasil no dia 24 de março, no Maracanã, e depois recebe o Uruguai, no dia 29. O Verdão já está classificado para o jogo das quartas do Estadual, que deve acontecer no dia 23. Os três, portanto, estarão fora.

Benjamín Kuscevic, zagueiro do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Benjamín Kuscevic, zagueiro do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Caso o Verdão avance, a semifinal acontecerá em 27 de março, e os convocados continuarão fora. As finais vão acontecer nos dias 30 de março e 4 de abril, e se o Palmeiras estiver nelas espera-se pela presença do trio.

Anúncios

O número de desfalques por convocações ainda pode aumentar, já que Piquerez está na pré-lista da seleção uruguaia.

Caso se confirme esta ausência, o Palmeiras disputará o mata-mata do Paulista com sua defesa praticamente reserva.

Exceto por Marcos Rocha, Marcelo Lomba é o reserva imediato no gol, enquanto Renan e Jorge são os outros candidatos a atuarem diante das ausências. Murilo é o outro zagueiro à disposição, já que Luan se machucou.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias