07 de julho, 2025

Últimas:

Kleina elogia sintonia entre elenco e torcedores da Ponte Preta

Anúncios

Explicar a sintonia entre torcida e elenco da Ponte Preta, principalmente na reta final do Campeonato Paulista, não é tarefa das mais fáceis nem mesmo para quem conhece muito bem o clube: o técnico Gilson Kleina, que está na segunda passagem.

O treinador retornou ao Majestoso no decorrer da competição, está impressionado com o que tem ocorrido nos últimos jogos e tem certeza que a “química muito forte” tem mobilizado os jogadores na busca dos objetivos dentro de campo.

Anúncios

– Essa relação entre jogadores e torcida é inexplicável. Essa energia que vem da arquibancada, o que eles fazem na chegada do ônibus. Sempre soube do sentimento, do amor, da paixão e do orgulho do pontepretano, mas isso aflorou. Deu liga, deu uma química muito forte. Nós deixamos a euforia para o lado do torcedor. Vejo nosso grupo mobilizado. Do outro lado tem um grande clube, merecedor de estar na final também. Que o nosso time possa ser competente para dar perpetuar o sorriso no rosto da nação – falou o treinador.

E no que depender da torcida, a Macaca terá apoio total para tentar conquistar vantagem no jogo de ida da final diante do Corinthians. Todos os ingressos para o confronto de domingo foram vendidos de forma antecipada ao longo da semana. Kleina reconheceu que é preciso muita entrega e dedicação, entrar nas jogadas cientes de que aquele lance pode decidir o campeão e a motivação é saber que o grupo pode entrar de vez para a história do clube.

Anúncios

– Quando falamos da relação de torcida e jogadores, é acreditar. A torcida acredita, esse grupo acredita. Nós sabemos que cada bola que a gente dividir, que chutar, pode ser a bola do título. Pode ser a bola para você entrar definitivamente na história do grupo. Não adianta apenas ficar no sentimento. Precisa ter organização. Mas acho que equipe encorpou e chega forte no momento certo – completou Kleina.

Macaca e Timão abrem a decisão no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo de volta será no dia 7 de maio, no mesmo horário, em São Paulo. Em caso de dois empates ou igualdade na soma dos resultados, a definição da taça será nos pênaltis.

 

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Tecnotree, líder global em plataformas digitais e serviços para IA, 5G e tecnologias nativas da nuvem, foi reconhecida...

Categorias