24 abril, 2024

Últimas:

Keno é apresentado pelo Palmeiras e afirma que maior desafio é ser titular

Anúncios

Anunciado em dezembro, o atacante Keno foi apresentado pelo Palmeiras nesta terça-feira e prometeu lutar por seu espaço no time. Destaque do Santa Cruz no último Brasileirão, com dez gols marcados, o jogador de 27 anos foi o único jogador de frente contratado pelo Verdão até aqui para 2017. Ele assinou contrato de quatro anos.

– Tenho que respeitar quem está jogando. Sei do meu potencial. Sei que Dudu, Guedes e Erik, ali na frente, são jogadores muito bom. Tenho que batalhar por meu espaço e mostrar ao treinador que tenho capacidade para resolver – disse Keno, na Academia de Futebol.

Anúncios

Ao ser questionado sobre qual será o seu maior desafio, o atacante, que vai vestir a camisa 27, respondeu sem pestanejar que a sua missão seria ganhar a posição de titular:

– Vai ser ganhar a titularidade. Estou brincando. O grupo está fechado, só saiu o Gabriel Jesus. A gente sabe que é difícil. Minha preocupação não é essa, é trabalhar todo dia, estar 100% para dar meu melhor.

Anúncios

Ao apresentar Keno, o diretor de futebol Alexandre Mattos encheu a bola do atleta que foi disputado por outros grandes clubes, como o Santos.

– Temos orgulho de apresentar o Keno. Ele fez um campeonato excelente e deu muito trabalho para o Palmeiras. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante. A gente pensa em coisa grande e para pensar em coisas grandes, temos que ter jogadores de qualidade, como você. Vamos fazer de tudo para que você honre nossa camisa. E, se Deus quiser, vão vir muitas coisas boas aí – afirmou Alexandre Mattos.

Keno Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Keno vai usar a camisa 27 no Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Keno revelou que teve uma conversa com o técnico Eduardo Baptista na manhã desta terça-feira e está animado para ser treinador por ele.

– Conversamos rapidamente. Já joguei contra ele no Sport, na Ponte Preta. Por onde passou, levantou os times. Como ele falou de manhã, é um cara humilde. Qualquer problema, podemos conversar com ele.

Apesar de ter despontado aos 27 anos, Keno assegurou que ainda pode evoluir bastante no futebol. Ele lembrou que não teve nenhuma lesão em 2016.

– Tenho mais o que evoluir. Estou chegando em um time grande, não desmerecendo o Santa Cruz. Sei que é difícil, o grupo está sendo construído para ganhar títulos, espero trabalhar. Sei que é um grupo muito bom, unido, se não fosse não teria sido campeão brasileiro. Temos jogadores lá na frente que sabem jogar, tenho que trabalhar para poder jogar – comentou o jogador.

Keno é um dos seis reforços já contratados pelo Palmeiras para 2017. Os outros são Felipe Melo (ex-Inter de Milão) e os meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo). O zagueiro Antônio Carlos, que estava na Ponte Preta, pode ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias