16 abril, 2024

Últimas:

Kaká cogita ser técnico do sub-20 do São Paulo após saída de Alex

Anúncios

O ex-jogador Kaká não descarta a possibilidade de assumir o cargo de técnico do sub-20 do São Paulo após a saída de Alex. O atual treinador das categorias de base anunciou que não permanecerá para a próxima temporada.

– Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades – afirmou Kaká, em evento na capital paulista.

Anúncios

Kaká concluiu o curso de treinador da CBF no meio de maio. Em novembro, ele termina o curso de gestão de futebol da UEFA e, depois disso, pensará no futuro.

Recentemente, o diretor de futebol Carlos Belmonte disse, que caso Kaká quisesse assumir o sub-20 o São Paulo, iria considerar a possibilidade.

Anúncios

Inicialmente, Alex ficará até o término das competições da categoria. Caso o São Paulo chegue às finais dos torneios que disputa, o treinador seguirá até novembro no cargo.

– Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano é terminar o curso de gestão esportiva de UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivo acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar – comentou Kaká.

Aos 40 anos, Kaká tem se dedicado a negócios próprios e à maratonas.

Fonte: G1 – Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Últimas

Grindr revela nova missão para construir um bairro gay digital no Web Summit Rio; apresenta o Roam™ para expandir as conexões antes da viagem

16/04/2024

Com esses novos produtos, o Grindr continua transformando as redes sociais para a comunidade LGBTQ+ global

Categorias