Kaká acompanha Hernán Crespo, novo treinador do São Paulo, em tour pelo Morumbi

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Hernán Crespo desembarcou no Brasil na manhã desta terça-feira para se apresentar ao São Paulo e esteve no Morumbi para conhecer as dependências do clube. O técnico argentino, inclusive, teve a companhia ilustre de Kaká, ídolo do Tricolor e ex-companheiro de Crespo na época do Milan.

Os dois atuaram juntos pelos time italiano na temporada 2004/2005, quando foram vice-campeões da Liga dos Campeões. Na ocasião, o Milan perdeu do inglês Liverpool, que viria a ser derrotado pelo São Paulo na final do Mundial de Clubes de 2005.

Neste primeiro dia na capital paulista, Crespo, além de conhecer as dependências e estruturas do São Paulo, teve contato com o presidente Julio Casares e a diretoria de futebol.

Aos 45 anos, o ex-atacante acertou com o Tricolor credenciado pela conquista da Copa Sul-Americana de 2020 com o argentino Defensa y Justicia. O contrato de Crespo com o São Paulo é de dois anos.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, nos jogos contra Palmeiras, Botafogo e Flamengo, o São Paulo seguirá sob o comando do interino Marcos Vizolli. A tendência é que Hernán Crespo faça a estreia no duelo contra o Botafogo-SP, no dia 28, no Morumbi, na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Hernán Crespo, técnico do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Hernán Crespo, técnico do São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Crespo chega ao São Paulo com mais cinco profissionais: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/SPFC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes