29 março, 2024

Últimas:

Kaique Rocha é reintegrado ao Santos a pedido de Sampaoli

Anúncios

Kaique Rocha foi reintegrado ao elenco profissional do Santos no treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o primeiro depois da derrota para o São Paulo no último domingo, no Morumbi.

Em impasse contratual, o zagueiro foi chamado de volta pelo técnico Jorge Sampaoli. Ele trabalhava com atletas fora dos planos do clube, como Fabián Noguera e Matheus Ribeiro.

Anúncios

Kaique Rocha tem vínculo até fevereiro de 2020 e pode assinar um pré-contrato para sair de graça a partir de setembro. A Sampdoria (ITA) tem interesse no zagueiro de 18 anos.

O Peixe recusou proposta de 1 milhão de euros (R$ 4,3 mi) em julho e pediu o dobro – R$ 8,6 mi. A Sampdoria não quer aumentar o valor, mas cogita deixar um percentual de futura venda para ter o defensor.

Anúncios

Kaique Rocha participa de treinos no elenco profissional desde 2018, porém, nunca atuou um minuto sequer. Ele é da geração de Rodrygo e tem 1,95 m de altura. O jovem é monitorado por clubes da Itália desde a base.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias