29 março, 2024

Últimas:

Justiça Eleitoral abre mais 3 mil vagas para biometria em Botucatu

Anúncios

O Cartório da 26ª Zona Eleitoral informou nesta sexta, 26, que mais 3 mil vagas foram abertas para a cadastro biométrico.

Na última semana, foi divulgada a informação de que os atendimentos agendados iriam apenas até março, pois a agenda estava esgotada. Apenas casos mais específicos seriam atendidos até maio.

Anúncios

Segundo Igor Ignácio, Chefe do Cartório Eleitoral, esse número restante será para agendamento no mês de abril.

Acabamos de abrir essas vagas. Nesse período teremos, um diferencial. A partir do dia 04/04, segunda-feira, estaremos atendendo das 9h às 18h, abriremos também no dia 21/04 (feriado), 23, 24, 30/04 e 01/05, ambos sábado e domingo, das 9h às 18h. Tudo isso é para atender os eleitores que possuem até 04/05 para alistar, transferir ou revisar o título de eleitor”, explica Igor.

Segundo a Justiça Eleitoral, a biometria não é obrigatória, sendo que estas vagas são para quem efetivamente precisa. Até aqui, aproximadamente 10 mil eleitores estão aptos a votar pelo novo sistema em Botucatu. 

Anúncios

Pardinho e Itatinga

O Cartório Eleitoral está programando nos próximos dias a implantação da biometria nos municípios de Itatinga e Pardinho. Os postos de atendimento nos dois municípios estão sendo preparados para atender a demanda local.

Seremos o primeiro órgão da história de Pardinho e Itatinga a emitir a documentação na hora. Será um avanço muito grande para todos. Em breve vamos divulgar mais detalhes e locais”, Finaliza. 

Fonte: Acontece Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias