25 abril, 2024

Últimas:

Justiça determina suspensão dos passeios do Ecotrem em Assis

Anúncios

A Justiça de Assis (SP) determinou nesta segunda-feira (27) a suspensão imediata da circulação do Ecotrem, atração turística gratuita inaugurada no início do mês e que logo depois foi alvo de atos de sabotagem.

De acordo com a decisão Vara da Fazenda Pública, a concessionária responsável pela linha férrea alega que a prefeitura não tem autorização para fazer uso da malha para transportar passageiros.

Anúncios

A prefeitura de Assis informou que já suspendeu os passeios do Ecotrem, mas adiantou que vai recorrer da decisão.

Prefeitura de Assis já havia registrado boletim de ocorrência contra atos de sabotagem na linha do Ecotrem (Foto: Prefeitura de Assis/Divulgação)

Segundo a prefeitura, a administração municipal possui autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para circular com o trem em um trecho determinado.

Anúncios

Na segunda-feira (6), o Econtrem de Assis iniciou os passeios gratuitos para toda população, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, com rota entre a antiga Estação até a Rua Tibiriçá, com percurso de ida e volta.

O retorno ocorreu no dia 4 de dezembro somente com as crianças da rede municipal de ensino, após apresentação do Econtrem na Praça da Vila Operária no dia anterior.

Fonte: G1

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias